sexta-feira, 23 de abril de 2010

O Blogger do Neto





\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\



Deixei estar o ovo no ninho,
Vê lá, transformou-se num passarinho.



AleXanRaf - 7 anos
















Deitei um pinhão para o meu canteiro,

Vê lá, transformou-se num pinheiro.



AleXanRaf - 7 anos





\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\














O Choné




Olé, sou o choné,


Com cara de chimpanzé,


Que cheira a chulé, olé.




Olé, não sei esta conta,


Ela é choné,


Pois tem um boné, olé.




Olé, sou o chone,


Não sei falar a andar,


Com pés que cheiram a chulé, olé.




Olé, sou mesmo choné, olé,


Olá mamã, olá papá, olé choné.






AleXanRaf

7 anos

5 comentários:

  1. Este meu neto AleXanRaf é um espectáculo em imaginação. Parabéns e continua a aproveitar de boa forma o que aprendes na escola. Um abraço do avô majosilveiro

    ResponderEliminar
  2. Olá, Alexandre, sou uma amiga do teu avô que mora no Brasil e adora poesia.. Quero te dizer que gostei muito.. Na minha casa tinham dois ninhos, um com dois e outro com tres ovinhos dentro. Fui fotografando e consegui pegar o primeiro voo do Sabia.. muita sorte a minha...
    Aqui no Brasil tem muita araucária, o pé do pinhão!
    Ah, diz para o Choné que ele precisa lavar bens os pés, cortar as unhas e limpar por baixo delas para não ter mais chulé... Pois acho que ninguem deve ficar perto dele quando ele tira os sapatos, estou enganada?...rss
    Parabens, Alexandre.. continues a escrever conforme a tua imaginação... Abraço do Brasil

    ResponderEliminar
  3. Sangue de poeta nas veias, Alexandre. Gostei de ler os seus pensamentos criativos. Um grande abraço do Brasil.

    ResponderEliminar
  4. Olá Alexandre! Não sei se o teu avô te disse mas também me chamo Alexandre e te quero dizer que gostei muito do teu desenho do Choné, continua a fazer lindos desenhos que depois te dou a minha opinião.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. ...que ela saia ao avô em tudo já é benção de DEUS....tudo de bom para vç Alexandre....Evaristo

    ResponderEliminar